Posso colocar pra fora um sentimento meu? Prometo que não vai ser vomitando igual ontem. Sim, eu vomitei (que vergonha). Vodka e leite não combinam, sabia? Cheguei em casa e fui beber água. Mas por engano peguei o leite, por isso vomitei. Dois copos de vodcka foram suficientes para me deixar alegre, podemos dizer assim. A noite foi legal, as companhias eram agradáveis e eu gostei. Isso até determinado momento, quando eu quis ir embora. Todo mundo me entendeu e não me deixaram ir, logo fiquei mais um pouco. Até aquele cara que mal me conhece entendeu o motivo e acho que riu da minha cara. Pode rir, eu sou mesmo uma idiota. Niguém consegue explicar o porque de tanto apreço assim por alguém que não dá a mínima. A tática funciona: provoque, irrite e cada vez mais o outro vai querer. Quanto mais ele me ignora, mais quero insistir; quanto mais ele se afasta, mais perto quero ficar; quanto menos atenção ele dá, mais eu quero tentar. Queria tanto, mas tanto ficar por mais de cinco minutos em contato físico, sabe? Mas isso é uma coisa muito difícil. E onde fica toda aquela atitude minha nessa hora? É só com ele que eu tenho timidez, medo da reação. Tem uma força que me atrai pra bem perto, mas se a distância é muito pequena, uma outra força me empurra pra bem longe. É como a lei de atração, entende? Os opostos se distraem... Enfim, é uma coisa bonita, vem lá do fundo, de verdade. Meu Deus, se ele ler eu morro! Como eu coloquei no título, é algo inocente, por mais sacana que seja. Controvérsias em minha fala. Mais todo desejo fica só em pensamento e eu só queria um quarta oportunidade. Arriscar pode ser bom (pra mim, pra ele ou pros dois, não sei). Eu gosto dele! Agora vou encerrar e procurar informações sobre o que fiz na noite passada. Medo...
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário