sexta-feira, 20 de junho de 2008

Dia D

Ou dia DR, talvez. O que era pra ser mais um dia comum, se tornou um dos mais especiais da minha vida. O escuro nunca foi tão legal pra mim. Gato mia! Era pra ser só mais um dia qualquer nessa vida que eu levo. Mas não, foi O dia. Nunca valorizei tanto uma conversa como a de ontem. Pratos limpos, roupa lavada, terapia de casal. Discutimos a relação que nem existe (infelizmente). Preguenta, idiota. Fui chamada disso e outras coisas relevantes. Cada um com o seu ponto de vista, certo? Mas disse que isso combina comigo e que odeia isso. Raciocinando, organizando as idéias: ele gosta de mim, mas odeia meu jeito. Mas se eu mudo, evito fazer o que o irrita, ele passa a não gostar da minha presença. E ainda pergunta se eu consigo entender. Até tento, juro! Mas não dá, é muito difícil. Mas vindo dele, nada é fácil. Tudo bem, o interessante e importante agora é como estamos: bem. Enfim, foi muito legal e me sinto (quase) completa. Satisfação pessoal.

Nenhum comentário: