Dão sei se é início de gripe, ou só um resfriado. Isso dão importa, estou falando pelo nariz, só isso. Beu dia voi legal, buito legal. Deixei o juízo em casa e saí pra passear. Valeu a pena. Me superei e superaram minhas expectativas. A tarde que eu deveria ter passado estudando, troquei por algo bem mais interessante. Andei muito e cansei. Mamãe até perguntou se eu torci o pé porque estava mancando. Segurei para não rir e mantive o semblante sério e cansado. A seriedade foi difícil, porque eu estava rindo o tempo todo, sorriso bobo, sem muitas explicações. Já o cansaço, não dá pra esconder mesmo. Fadiga. Dores no corpo todo. Mas repetindo, compensou o esforço. Uma pena encontrar com a ultima pessoa que eu desejava no momento. Não que isso tenha sido ruim, pois é sempre muito bom ver quem a gente gosta. Mas essa não era a hora, nem o lugar para tal encontro casual. Enfim, mais uma vez, beu dia voi legal. Buito legal!
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário