sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia dos namorados

Maldição! Maldita solidão, maldita carência, maldito namorado que não existe. O que era pra mexer só com os bolsos, mexe agora com os sentimentos das pessoas. Até então, eu só conseguia ver o dia dos (sem) namorados como mais uma das muitas datas capitalistas. Mas não, agora o presente nem é tão importante quanto a figura do parceiro. É o décimo quinto dia 12 de junho que passo sozinha, ignorando o fato de que quando passei acompanhada... Ignore também. É isso mesmo, não vou repetir a história aqui porque não tem tanta importância. Mas isso vai ser um trauma, tenho certeza! Vou lembrar disso por muito tempo ainda. Acredita em karma? Eu sim. Imagino que os próximos anos serão a mesma coisa. Posso arrumar um companheiro poucos dias antes e na véspera perdê-lo. Por que estou me importando com isso? Por que justo o dia 12? Qual a diferença de querer comemorar e presentear (em alguns casos) nesse dia ou em outro dia qualquer do ano? Capitalismo, maldito capitalismo. Nunca vou esquecer dessa teoria. Voltando à companhia... Quando não tem alguém do seu lado (como é o meu caso), aproveite com uma das muitas opções de lazer que vão surgindo. Mas onde quer que você vá, sempre terá um casal apaixonado pra te deixar mordendo os lábios de vontade. Saia com os amigos. Não de sexo oposto heterossexual. Isso pode ser muito arriscado. Nesse dia você (nem ele) vão se responsabilizar pelos atos e acabam fazendo besteira. Coisa brega essa coisa de dia dos namorados! Quer dizer então que os outros 364 dias do ano são dos solteiros e casados? Interessante. Então, se você se encaixa nessa situação, aproveite os outros 364 dias do ano. Seja feliz com ou sem namorado!

Nenhum comentário: